Inventário e Partilha de bens

Em um momento tão delicado que é a perda de um ente querido, tudo que você precisa é do auxílio de um profissional competente que tornará o processo de divisão e partilha de bens menos doloroso e burocrático, além de evitar prejuízos financeiros e garantir que você vivencie esse luto de forma menos desgastante possível.

Planejamento Sucessório

Através do planejamento sucessório analisamos a situação de cada família para estruturar e organizar a transmissão do patrimônio de uma pessoa para seus herdeiros, seja através de testamento ou doações, por exemplo.
Um bom planejamento sucessório pode garantir a harmonia da família, trazer a economia de impostos, preservar o patrimônio e deixar os familiares em segurança. 
 

Regularização de Imóveis

Cerca de 30 milhões de famílias ocupam residências que não possuem documento ou registro legal. Diversas são as irregularidades, seja por invasões ou construções sem projetos aprovados. Fato é que além da perda do valor de mercado do bem, juridicamente você não é considerado dono, pois só é dono quem registra o imóvel no Cartório de Registro de Imóveis. Regularize. 

Divórcio e Dissolução de União Estável

Até mesmo quem não se casou no cartório, mas convive em união estável, deve passar pelo procedimento de separação, especialmente se você tem bens adquiridos durante a união.

Pensão Alimentícia

A pensão alimentícia é devida desde antes do nascimento do bebê (alimentos gravídicos) e até pelo menos atingir a maioridade, com algumas exceções, podendo ser revistos, para aumentar ou diminuir, a depender do caso concreto, e sempre seu pagamento será desobrigado somente mediante uma decisão do juiz. 

Regulamentação de guarda e visitas

A regulamentação de guardas e visitas é de extrema importância para assegurar o melhor interesse do filho e evitar maiores desavenças familiares. 

Planejamento matrimonial

A orientação jurídica para a realização de um planejamento matrimonial é de extrema relevância, e tem o objetivo de estabelecer regras que atendam aos desejos do casal, minimizando as chances de conflito e evitando discussões judiciais longas e desgastantes em caso de divórcio ou dissolução de união estável. 
Podemos mencionar como exemplo a escolha pelo Regime de Bens que melhor atende ao casal e a Indenização em caso de infidelidade.

Indenizações

Para você que sofreu alguma lesão física, psicológica, patrimonial ou moral, saiba que você pode ter direito a receber pelos danos materiais e morais suportados.